plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Tropeço gaúcho pode levar Paysandu a vice-liderança do grupo B

Se o São José-RS venceu o Atlético-AC pela Série C do Campeonato Brasileiro, outro time gaúcho concorrente direto de Remo e Paysandu pelo G4 não teve a mesma sorte e acabou derrotado neste sábado (20), pela 13ª rodada da Terceirona.Com gols de Abner e Ren

Imagem ilustrativa da notícia Tropeço gaúcho pode levar Paysandu a vice-liderança do grupo B camera Reprodução / Facebook

Se o São José-RS venceu o Atlético-AC pela Série C do Campeonato Brasileiro, outro time gaúcho concorrente direto de Remo e Paysandu pelo G4 não teve a mesma sorte e acabou derrotado neste sábado (20), pela 13ª rodada da Terceirona.

Com gols de Abner e Renan Ribeiro, o Boa Esporte-MG derrotou o Juventude-RS por 2 a 0 no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG) e ajudou os times paraenses na Série C, principalmente o Paysandu.

Caso vença o Volta Redonda-RJ na segunda-feira (22), o Papão da Curuzu fecha a rodada na vice-liderança do grupo B, pois o Juventude-RS estacionou nos 20 pontos, um a menos que Remo e o próprio adversário carioca.

Além de Paysandu X Volta Redonda-RJ, a Série C terá mais uma partida: Luverdense-MT X Tombense-MG jogam neste domingo (21), em Lucas do Rio Verde (MT), em duelo que vale a fuga da zona de rebaixamento.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias