plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AMAZONAS EM FESTA

Rival de Remo e Paysandu na Copa Verde conquista acesso a Série C

O Campeonato Brasileiro da Série C de 2020 já tem o seu primeiro participante e se trata de um velho conhecido de Remo e Paysandu: o Manaus-AM, equipe que disputou a Copa Verde do ano passado conquistou neste sábado (21), o acesso para a Terceirona no ano

Imagem ilustrativa da notícia Rival de Remo e Paysandu na Copa Verde conquista acesso a Série C camera Reprodução / Facebook

O Campeonato Brasileiro da Série C de 2020 já tem o seu primeiro participante e se trata de um velho conhecido de Remo e Paysandu: o Manaus-AM, equipe que disputou a Copa Verde do ano passado conquistou neste sábado (21), o acesso para a Terceirona no ano que vem após vencer o Caxias-RS por 2 a 0, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

Com a derrota sofrida no primeiro jogo por 1 a 0, o Gavião do Norte precisou do segundo tempo para construir a vitória através do meia Rossini, que marcou os dois gols da vitória manauara. Ainda deu tempo para Mateus Oliveira fechar o caixão gaúcho, aos 48 minutos.

Com isso, o Manaus-AM é o primeiro time a conquistar o acesso para a Série C e coloca o futebol amazonense na Terceira Divisão nacional após 11 anos, quando o Holanda-AM disputou a competição pela última vez, em 2008.

Outros três times vão disputar o acesso para a Série C neste fim de semana.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias