plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RESPIROU

Vasco vence de virada e deixa Fluminense com um pé na zona de rebaixamento

No duelo entre duas das defesas mais vazadas do Campeonato Brasileiro neste sábado (20), em São Januário, os sistemas defensivos estiveram em foco a todo momento e foram decisivos para decretar a vitória do Vasco sobre o Fluminense por 2 x 1.No primeiro t

Imagem ilustrativa da notícia Vasco vence de virada e deixa Fluminense com um pé na zona de rebaixamento camera Rafael Ribeiro/Vasco

No duelo entre duas das defesas mais vazadas do Campeonato Brasileiro neste sábado (20), em São Januário, os sistemas defensivos estiveram em foco a todo momento e foram decisivos para decretar a vitória do Vasco sobre o Fluminense por 2 x 1.

No primeiro tempo, um erro na saída de bola vascaína foi aproveitado por Pedro. No segundo, as expulsões de Digão e Frazan abriram espaço para a virada cruz-maltina.

Os gols da vitória do Vasco foram marcados por Leandro Castán, aos 21, e Bruno César, aos 30 minutos do 2º tempo. A superação em casa serviu para dar maior tranquilidade ao time comandado por Vanderlei Luxemburgo, já que se distanciou um pouco mais da zona de rebaixamento. Com 12 pontos, subiu para o 14º lugar. Quem agora tem motivos de sobra para se preocupar é o rival Fluminense. Estacionado nos 9 pontos, a equipe de Fernando Diniz despenca para 16º e tem grandes chances de terminar a rodada entre os quatro últimos colocados.

Na próxima rodada, o Vasco vai até o Allianz Parque enfrentar o líder Palmeiras. O duelo será no sábado (27/07/2019), às 17h. Já o Fluminense faz um duelo de tricolores no mesmo dia. A partir das 19h, recebe o São Paulo, no Maracanã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias