plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA OS GOLS

Arbitragem atrapalha e Remo empata fora de casa na Série C

O Remo até que estava na frente, mas não contava com erro da arbitragem e empatou em 1 a 1 contra o Ypiranga-RS, fora de casa, nesta sexta-feira (19), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.VEJA COMO FOI O JOGOO primeiro tempo começou com os

Imagem ilustrativa da notícia Arbitragem atrapalha e Remo empata fora de casa na Série C camera Diário Online

O Remo até que estava na frente, mas não contava com erro da arbitragem e empatou em 1 a 1 contra o Ypiranga-RS, fora de casa, nesta sexta-feira (19), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

VEJA COMO FOI O JOGO

O primeiro tempo começou com os donos da casa mostrando cartão de visita: logo aos quatro minutos, João Victor tenta chutar colocado e assustou o goleiro Vinicius. Antes dele, a defesa remista botou para escanteio.

Não demorou muito para Vinicius comprovar a fama de ídolo da torcida: aos 20 minutos, o próprio João Victor e o atacante Jackson pararam no muro do Baenão após duas boas defesas, em bolas alçadas na área.

Com o Ypiranga-RS tentando atacar por cima, o Remo encontrou alternativas para avançar com toque de bola e numa delas, Guilherme Garré não aproveitou a falha da zaga e chutou em cima do goleiro Deivity, que seis minutos depois teve sorte na finalização de Gustavo Ramos, que chutou com perigo a meta gaúcha.

O segundo tempo começou da melhor forma para os remistas: aos quatro minutos, Guilherme Garré recebeu passe de Gustavo Ramos e abriu o placar para o Remo.

Após o gol, o Ypiranga-RS pressionou os azulinos e contaram com ajuda do árbitro piauiense Djalma Alves, que marcou pênalti em lance duvidoso após jogada entre Jackson e Ramires. O jogador Reinaldo não tem nada a ver com isso e mandou a bola para rede. 1 a 1.

Os dois times tiveram chances para marcar. O Remo com Eduardo Ramos, que errou finalização após passe de Gabriel e depois, João Victor chutou para defesa de Vinicius.

Com o empate, o Remo chega a seis jogos sem vitória, mas soma um ponto e fica na 4ª posição até a próxima segunda-feira (22), quando o Paysandu pode ultrapassar os azulinos na classificação, caso o time bicolor vença o Volta Redonda-RJ.

Na próxima rodada, o Remo volta a jogar fora de casa e dessa vez enfrenta o Atlético-AC, enquanto que o Ypiranga-RS vai até Tombos (MG), medir forças contra a Tombense-MG

VEJA OS LANCES.

FICHA TÉCNICA

YPIRANGA-RS: Deivity; Saimon, Leo Kanu, Renato e Roger; Fidélis, Henrique Ávila (Joãozinho), Reinaldo e João Vitor (Flávio Paulino); Jackson (Quirino) e Marco Antônio

Técnico: Fabiano Daitx

REMO: Vinicius; Gabriel, Marcão, Mimica e Ronaell; Yuri, Ramires, Djalma e Guilherme Garré; Eduardo Ramos (Marcão Santana) e Gustavo Ramos (Carlos Alberto).

Técnico: Márcio Fernandes

ÁRBITRO: Djalma Alves de Lima Filho (PI)

ASSISTENTES: Janystony Rabelo de Melo (RS) e Alisson Lima Damasceno (RS)

CARTÕES AMARELOS: Fidélis e Roger (YPI); Gabriel, Djalma, Ramires e Gustavo Ramos (REM)

LOCAL: estádio Colosso da Lagoa, Erechim (RS).

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias