plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FUTEBOL

De olho na Libertadores, Athletico terá reservas diante do CSA

Com um time de reservas, o Athletico-PR vai a Maceió enfrentar o CSA na noite deste sábado (20), a partir das 19h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.Com o foco na Libertadores, o clube paranaense deve poupar quase todos os titulares. O único dentre

Com um time de reservas, o Athletico-PR vai a Maceió enfrentar o CSA na noite deste sábado (20), a partir das 19h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o foco na Libertadores, o clube paranaense deve poupar quase todos os titulares. O único dentre os titulares a começar jogando deve ser o volante Wellington.

O Athletico recebe o Boca Juniors, na próxima quarta (24), pelas oitavas de final da Libertadores.

Além de poupar atletas, o treinador não poderá contar com Márcio Azevedo e Rony, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Antes do início da rodada, o Athletico ocupava a 12ª colocação, com 13 pontos.

Já o CSA não apenas está totalmente dedicado ao Brasileiro como deve ter uma escalação com três atacantes. O treinador Argel Fucks deve montar um time com Cassiano, Alecsandro e Ricardo Bueno no setor ofensivo.

Para o clube alagoano, o jogo oferece uma chance para sair da incômoda penúltima colocação. Com apenas uma vitória em todo o campeonato, o CSA tem seis pontos, dois a mais do que o lanterna Avaí.

CSA

Jordi; Adopi, Luciano Castán, Alan Costa e Rafinha; Jean Kléber, Dawhan e Victor Paraíba; Cassiano, Alecsandro e Ricardo Bueno. T.: Argel Fucks

ATHLETICO-PR

Caio; Madson, Robson Bambu, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Matheus Rosseto e Bruno Nazário; Vitinho, Thonny Anderson e Braian Romero. T.: Tiago Nunes

Estádio: Rei Pelé, em Maceió

Horário: 19h deste sábado

Juiz: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias