plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DECISÃO

Ex-goleiro Bruno conquista direito ao regime semiaberto 

O ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza irá para o regime semiaberto. Condenado a 20 anos e nove meses de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, o ex-atleta conseguiu progressão da pena.Em outubro de 2018, ele foi flagrado pela TV Alte

Imagem ilustrativa da notícia Ex-goleiro
Bruno conquista direito ao regime semiaberto  camera Reprodução

O ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza irá para o regime semiaberto. Condenado a 20 anos e nove meses de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, o ex-atleta conseguiu progressão da pena.

Em outubro de 2018, ele foi flagrado pela TV Alterosa em um bar na companhia de mulheres e com uma lata de cerveja em cima da mesa, no horário em que ele deveria trabalhar, conforme o regimento do Sistema Prisional. Com isso ele perdeu o direito de trabalhar e voltou ao regime fechado.

A decisão do semiaberto foi concedida pelo juiz Tarciso Moreira de Souza, da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da comarca de Varginha, em Minas Gerais. Bruno “satisfaz as exigências subjetivas e objetivas para a concessão da progressão de regime para o semiaberto”, disse o juiz.

Após a decisão o ex-goleiro vai passar ainda por uma audiência de instrução “para fixação das condições”. Vale lembrar, que Bruno é obrigado a comparecer até o dia 10 de cada mês para atualizar endereço e prestar contas das suas atividades, demonstrar em 30 dias que está trabalhando, com cópia da carta de emprego ou da carteira de trabalho, ou justificar a impossibilidade. Caso não consiga um trabalho, ele terá de prestar serviço em obra ou instituição pública pelo menos por uma hora por dia ou sete horas semanais.

O goleiro foi condenado em 2010 pela morte de Eliza Samudio e por sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Ele cumpre pena desde abril de 2017 em Varginha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias