plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROBLEMA

Adversário remista fica sem artilheiro para duelo na Série C

Se por um lado o Remo poderá não ter o zagueiro Rafael Jansen para o restante da Série C, o Ypiranga-RS, adversário remista nesta sexta-feira (19) também terá uma importante peça que não vai enfrentar o time remista.O atacante Marcinho, artilheiro da equi

Imagem ilustrativa da notícia Adversário remista fica sem artilheiro para duelo na Série C camera Site Oficial Ypiranga-RS

Se por um lado o Remo poderá não ter o zagueiro Rafael Jansen para o restante da Série C, o Ypiranga-RS, adversário remista nesta sexta-feira (19) também terá uma importante peça que não vai enfrentar o time remista.

O atacante Marcinho, artilheiro da equipe na temporada 2019 está fora não somente do jogo contra o Remo, mas também do restante da temporada após sofrer uma lesão no joelho direito durante um treinamento realizado nesta semana, em Novo Hamburgo (RS).

Marcinho já está em tratamento e será apenas mais um telespectador no estádio Colosso da Lagoa, pois a torcida do time Canarinho é esperada pela diretoria do clube após um ponto conquistado fora de casa contra o São José-RS, na rodada passada.

O time deverá ser o mesmo que enfrentou o clube gaúcho na semana passada, com Deivity; Saimon, Léo Kanu, Renato, Fidélis, Wagner e Henrique Ávila; Reinaldo, Paulinho e João Victor; Marco Antônio.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias