plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GRADUAÇÃO

Rickson Gracie recebe título de grande mestre após surpresa do irmão; veja o vídeo

No início do mês, Rickson Gracie, um dos maiores nomes das artes marciais no mundo, recebeu o 9º grau faixa vermelha ou título de grande mestre de Jiu-Jitsu Brasileiro (BJJ) – o maior grau que alguém pode chegar no esporte.Rickson é filho de Hélio Gracie,

Imagem ilustrativa da notícia Rickson Gracie recebe título de grande mestre após surpresa do irmão; veja o vídeo camera Royler, Rorion e Rickson Gracie após a surpresa | (Reprodução)

No início do mês, Rickson Gracie, um dos maiores nomes das artes marciais no mundo, recebeu o 9º grau faixa vermelha ou título de grande mestre de Jiu-Jitsu Brasileiro (BJJ) – o maior grau que alguém pode chegar no esporte.

Rickson é filho de Hélio Gracie, que ajudou na expansão e na popularização do JJ pelo mundo, além de estar há 4 décadas praticando o esporte. Ele recebeu a graduação de seu irmão, Rorion Gracie, o mais velho, no dia 6 de julho, que apareceu de surpresa em um evento em que Rickson participava.

Rorion reuniu outros nomes notáveis do BJJ para fazer a surpresa ao irmão que ministrava um seminário naquele momento. Eles “invadem” o local no meio da palestra de Rickson e começam a homenageá-lo. Em certo momento, Rorion tira a faixa vermelha de dentro do quimono e revela o motivo da visita. Na hora, Rickson não tem reação e nem consegue falar de tão emocionado.

Estavam no local Alvaro Barreto, os mestres Royler Gracie, Jean Jacques Machado, Fabinho Santos e Pedro Sauer, além dos faixas-pretas Fabrício Werdum e Rubens Cobrinha.

O momento foi capturado em vídeo. Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias