plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
HAJA CORAÇÃO!

Torcedor tem infarto e morre durante partida entre Atlético-MG e Cruzeiro

Um torcedor passou mal e morreu durante a partida entre Atlético-MG e Cruzeiro na noite da última quarta-feira (17), no estádio Independência, em Belo Horizonte. Luciano Oliveira Palhares, de 34 anos sofreu um infarto logo no início do segundo tempo do jo

Imagem ilustrativa da notícia Torcedor tem infarto e morre durante partida entre Atlético-MG e Cruzeiro camera Reprodução/Facebook

Um torcedor passou mal e morreu durante a partida entre Atlético-MG e Cruzeiro na noite da última quarta-feira (17), no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Luciano Oliveira Palhares, de 34 anos sofreu um infarto logo no início do segundo tempo do jogo, onde o Galo venceu por 2 a 0.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital João XXII, mas a equipe médica constatou que ele já estava sem vida. Luciano estava assistindo o jogo ao lado do filho de 5 anos.

Em nota a administração do Independência lamentou o caso.

Confira a nota na íntegra:

"A Arena Independência informa que durante a partida desta quarta-feira (17), um torcedor do Atlético passou mal e foi imediatamente atendido pelos socorristas e encaminhado ao posto médico. O mesmo estava inconsciente e com quadro de parada cardiorrespiratória e todos os procedimentos protocolares de atendimento foram realizados pelos médicos de plantão. O paciente foi prontamente encaminhado para o Pronto Socorro João XXIII, mas infelizmente veio a óbito. A Arena Independência lamenta profundamente o acontecido e se solidariza com seus familiares e amigos".

(Com informações do Jornal Estado de Minas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias