plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
COPA DO BRASIL

Athlético elimina Flamengo no Maracanã lotado e com gol de paraense

O Athlético Paranaense contrariou todos os prognósticos e eliminou, nos pênaltis, o Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (17).O furacão eliminou a equipe carioca após empatar as duas partidas pelo placar de 1 a

Imagem ilustrativa da notícia Athlético elimina Flamengo no Maracanã lotado e com gol de paraense camera Reprodução

O Athlético Paranaense contrariou todos os prognósticos e eliminou, nos pênaltis, o Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (17).

O furacão eliminou a equipe carioca após empatar as duas partidas pelo placar de 1 a 1 e vencer nas penalidades. No Maracanã com mais de 60 mil pessoas, o Athlético não ficou na retranca, disputando os espaços do campo até o último minuto.

Os gols do jogo surgiram no segundo tempo. O primeiro gol foi marcado por Gabigol, enquanto que, pelo lado dos paranaenses, o paraense Rony apareceu cara a cara com o goleiro Diego Alves, e não se intimidou. O paraense, que tem se destacado pela equipe atleticana, é considerado como herói da classificação.

O Furacão calou o Maracanã lotado. Após 1 a 1 no tempo normal, goleiro garante vaga ao pegar cobranças de Diego e Everton Ribeiro. Vitinho também desperdiçou pelo time carioca. O Furacão perdeu apenas uma, com Bruno Nazário, mas venceu a disputa por 3 a 1.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias