plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEM TRANSMISSÃO

Com CSA x Athletico, Série A volta a ter 'jogo invisível' no fim de semana

Quem não comparecer ao estádio Rei Pelé, no sábado (20), às 19h, não terá outra maneira de assistir à partida entre CSA e Athletico Paranaense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.Sem transmissão pela TV Globo, Sportv, Premiere, TNT ou até mesmo no s

Imagem ilustrativa da notícia 







Com CSA x Athletico, Série A volta a ter 'jogo invisível' no fim de semana

Quem não comparecer ao estádio Rei Pelé, no sábado (20), às 19h, não terá outra maneira de assistir à partida entre CSA e Athletico Paranaense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem transmissão pela TV Globo, Sportv, Premiere, TNT ou até mesmo no site do Globoesporte.com, CSA x Athletico será mais um "jogo invisível" do Brasileiro.
Único time do Campeonato Brasileiro que não vendeu os direitos de transmissão para o Premiere, o clube paranaense só tem seus jogos televisionados pela Rede Globo e pelo Esporte Interativo.
Como a Globo não passará a partida na TV aberta e o CSA não tem acordo com o Esporte Interativo, a partida não será televisionada.
Para acompanhar a partida, só mesmo através de rádios ou algum tempo real pela internet.
Este é o quinto caso de "jogo invisível" no Campeonato Brasileiro. Esta circunstância extraordinária já havia acontecido nos duelos entre CSA x Palmeiras, Chapecoense x Athletico, Atlético-MG x Palmeiras e Goiás x Athletico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias