plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
VENCEU, MAS...

Adversário bicolor na Série C é eliminado de torneio estadual

Antes de enfrentar o Paysandu, o Volta Redonda-RJ entrou em campo nesta quarta-feira (17), pela Copa RJ, torneio que reúne equipes do futebol carioca sem a presença dos considerados grandes, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense.Jogando dentro de casa, o

Imagem ilustrativa da notícia Adversário bicolor na Série C é eliminado de torneio estadual camera Reprodução / Facebook

Antes de enfrentar o Paysandu, o Volta Redonda-RJ entrou em campo nesta quarta-feira (17), pela Copa RJ, torneio que reúne equipes do futebol carioca sem a presença dos considerados grandes, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense.

Jogando dentro de casa, o Voltaço venceu o Tigres do Brasil por 1 a 0, mas está fora da próxima fase do torneio, pois no primeiro jogo, o time foi derrotada por 3 a 0 e no placar agregado, o Tigres venceu por 3 a 1.

Apesar da eliminação na primeira fase, o time carioca utilizou uma equipe considerada mista entre titulares e reservas, pois o Voltaço quer permanecer no G4 da Série C após dar uma arrancada e conquistar três vitórias seguidas na competição.

O Volta Redonda-RJ enfrenta o Paysandu na próxima segunda-feira (22), no estádio Mangueirão, em Belém, com cobertura do portal DOL.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias