Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

BEIRA DO GRAMADO

Alberto Valentim estreia à frente do Avaí em confronto contra o Fortaleza

sexta-feira, 12/07/2019, 21:54 - Atualizado em 12/07/2019, 21:59 - Autor: (FOLHAPRESS)


| Vitor Silva/Botafogo

O Avaí volta das férias decorrentes da realização da Copa América com uma novidade para tentar deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Alberto Valentim, novo técnico da equipe, que vai estrear à beira do gramado neste sábado (13), às 17h, na Arena Castelão, em duelo contra o Fortaleza.

O estreante já conseguiu realizar 18 treinamentos com o elenco. A escalação do time que entrará em campo no sábado ainda não foi confirmada -os dois últimos treinamento foram realizados sem acesso da imprensa.

O time catarinense está na última posição do Campeonato Brasileiro, com 4 pontos, e ainda não venceu na competição.

Já a equipe do Fortaleza, apesar de melhor colocada na tabela -a equipe ocupa a 14ª colocação-, vem para o duelo com o Avaí lamentando a perda de cinco jogadores que deixaram o clube. Júnior Santos, Dodô e Marcinho estão entre os jogadores que não estão mais à disposição do técnico Rogério Ceni.

O goleiro Felipe Alves comentou as mudanças na equipe. "A gente já tinha uma base do time, mesmo com outras competições. Com as perdas da parada, ele [Rogério Ceni] procurou manter as características de jogadores dentro das posições para não mudar muito o sistema que a gente joga. Pode esperar um time bom e competitivo. Acho que todo mundo é titular no time do Rogério. A gente se preparou bem", disse.

A equipe cearense também não vai contar com o meia Mariano Vázquez, que chegou durante a pausa do campeonato, e com Edinho, atacante que voltou a sentir dores na coxa.


FORTALEZA

Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho, Carlinhos; Juninho, Felipe; André Luís, Osvaldo, W. Paulista e Romarinho. T.: Rogério Ceni

 

AVAÍ

Vladimir, Léo, Betão, Luanderson e Paulinho; Pedro Castro, Julinho, Gegê e Douglas; Lourenço e Brenner. T.: Alberto Valentim

 

Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Horário: 17h deste sábado

Juiz: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS