plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SURPRESA

Volta Redonda vence e Paysandu sai do G4

A rodada do Campeonato Brasileiro da Série C começou nesta quinta-feira (11), com surpresa para os mandantes e com mudança na posição dos clubes paraenses.Em Tombos (MG), a Tombense-MG foi surpreendida e perdeu dentro de casa para o Volta Redonda-RJ po

Imagem ilustrativa da notícia Volta Redonda vence e Paysandu sai do G4 camera Reprodução/ Instagram

A rodada do Campeonato Brasileiro da Série C começou nesta quinta-feira (11), com surpresa para os mandantes e com mudança na posição dos clubes paraenses.

Em Tombos (MG), a Tombense-MG foi surpreendida e perdeu dentro de casa para o Volta Redonda-RJ por 2 a 0, com gols de Índio e Bruno Barra.

Com o resultado, o Voltaço pulou de sexto para a liderança do grupo B, com 19 pontos e deixou o Remo na quarta posição, enquanto que o Paysandu é agora o quinto colocado, ambos com 17 pontos.

Os rivais jogam no sábado e buscam subir na tabela: o Remo recebe a Luverdense-MT, em Belém e o Paysandu joga contra o Juventude-RS, fora de casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias