plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARTIU, CHINA?

Brasil garante vaga na Copa das Confederações e competição tem surpresa no país-sede

A Seleção Brasileira Masculina de Futebol conquistou o título da Copa América dentro de casa e também garantiu uma vaga na Copa das Confederações, onde tentará o pentacampeonato, em uma sede totalmente diferente das últimas edições.O torneio que geralment

Imagem ilustrativa da notícia Brasil garante vaga na Copa das Confederações e competição tem surpresa no país-sede camera Lucas Figueiredo / CBF
O torneio que geralmente é realizado no país-sede da Copa do Mundo não terá esta oportunidade, ou seja, o Qatar não irá utilizar seus estádios para a próxima edição devido ao intenso calor no período do torneio: junho de 2021 e com isso, a China sediará o torneio no período.
Os dois países garantem vaga na competição que irá reunir os campeões dos continentes, além do país sede e do campeão mundial, em um ensaio geral para a Copa do Mundo.
Sem atuar no torneio desde 2013, o Brasil tentará chegar ao quinto título da competição, pois é o maior campeão da Copa das Confederações com quatro taças.
VEJA OS PARTICIPANTES DEFINIDOS
China (País-Sede)
Qatar (Campeão da Copa da Ásia)
França (Campeã Mundial)
Brasil (Campeão da Copa América)
Campeão da Concacaf
Campeão da Eurocopa
Campeão da Oceania
Campeão da Copa Africana de Nações 2021
E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias