plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Vadão analisa classificação e não vê Brasil como azarão nas oitavas

Nesta terça-feira, o Brasil garantiu a vaga para as oitavas de final da Copa do Mundo Feminina. Apesar da vitória por 1 a 0, a equipe classificou-se apenas no terceiro lugar, e deve enfrentar França ou Alemanha na próxima fase. Ainda assim, Vadão não vê o

Nesta terça-feira, o Brasil garantiu a vaga para as oitavas de final da Copa do Mundo Feminina. Apesar da vitória por 1 a 0, a equipe classificou-se apenas no terceiro lugar, e deve enfrentar França ou Alemanha na próxima fase. Ainda assim, Vadão não vê o Brasil como surpresa na fase de mata-mata da competição.

“O Brasil não entra como azarão. Temos que enfrentar qualquer que seja a seleção, do porte que for. A dificuldade que vamos ter com qualquer um desses adversários eles também terão conosco”, disse o treinador em entrevista coletiva.

Bastava um gol para o Brasil conquistar o segundo lugar, vencendo a Austrália no saldo. Segundo Vadão, as oportunidades desperdiçadas na estreia contra a Jamaica fizeram falta.

“O Brasil se classifica em um grupo equilibrado. A gente só vai enfrentar a Alemanha ou a França porque não aproveitamos as inúmeras oportunidades de gol contra a Jamaica. Precisávamos de um gol a mais”, analisou.

O Brasil acaba a fase de grupos na terceira colocação por conta dos gols marcados. Os seis pontos são os mesmos da líder Itália, e da segunda colocada Austrália. Entretanto, as italianas tiveram vantagem no saldo de gols, enquanto as australianas anotaram dois gols a mais em relação às brasileiras.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias