plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Marta dedica classificação às mulheres e espera pedreira nas oitavas

Marta marcou o gol da vitória brasileira sobre a Itália (Foto: Philippe HUGUEN / AFP) Nesta terça-feira, depois da vitória do Brasil sobre a Itália por 1 a 0, a craque Marta dedicou a todas as mulheres a classificação da Seleção para as oitavas de final d

Nesta terça-feira, depois da vitória do Brasil sobre a Itália por 1 a 0, a craque Marta dedicou a todas as mulheres a classificação da Seleção para as oitavas de final da Copa do Mundo Feminina.

Eu dedico tudo isso às mulheres. A gente representa todas elas e busca fazer o nosso melhor sempre”, falou a camisa 10 na saída de campo, para os canais SporTV.

Com o tento marcado sobre a Itália, Marta chegou aos 17 gols e tornou-se a maior artilheira em Copas do Mundo, ultrapassando o alemão Miroslav Klose. Segundo a craque brasileira, os recordes vem de forma natural.

Fico muito feliz pela vitória. Quebrar recordes é algo que acontece naturalmente quando você se dedica”, falou.

Marta também analisou as possíveis adversárias nas oitavas de final. Como ficou na terceira colocação do grupo, o Brasil pode pegar França ou Alemanha, dependendo dos resultados dos grupos D, E e F.

Vai ser uma pedreira, mas nós somos Brasil e temos que estar preparadas para tudo. Em um campeonato como esse não tem como escolher adversário. Temos que nos preparar para estar pronta contra qualquer equipe”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias