plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Árbitro paulista apita o clássico Re-Pa na Série C

Diferente dos clássicos realizados este ano, o duelo entre Remo e Paysandu terá arbitragem de fora do estado para o embate deste domingo (23), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O árbitro do clássico será Vinicius Furlan e os auxiliare

Diferente dos clássicos realizados este ano, o duelo entre Remo e Paysandu terá arbitragem de fora do estado para o embate deste domingo (23), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O árbitro do clássico será Vinicius Furlan e os auxiliares são Anderson José de Moraes e Evandro de Melo Lima. O trio é do estado de São Paulo e não pertencem ao quadro brasileiro da FIFA.

A decisão veio do departamento de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que apontou os árbitros para a próxima rodada e a escolha é feita a nível nacional, o que deixa a arbitragem local de fora do maior clássico da Amazônia.

Nos duelos este ano, Dewson Fernando Freitas apitou o primeiro clássico, disputado em fevereiro e no mês seguinte, mais um clássico e com arbitragem de Joelson Nazareno Cardoso.

Leão e Papão jogam no domingo, ás 18h no Mangueirão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias