plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Lesão tira Andressa Alves do restante da Copa do Mundo

A atacante Andressa Alves, da Seleção Brasileira, não joga mais na Copa do Mundo feminina. Ela foi diagnosticada com uma lesão no músculo semimembranoso na coxa esquerda. Por meio de uma publicação em seu Instagram, a jogadora confirmou, nesta terça-feira

A atacante Andressa Alves, da Seleção Brasileira, não joga mais na Copa do Mundo feminina. Ela foi diagnosticada com uma lesão no músculo semimembranoso na coxa esquerda. Por meio de uma publicação em seu Instagram, a jogadora confirmou, nesta terça-feira, que está fora da competição.

“Difícil escrever qualquer coisa nesse momento, acabei me lesionando ontem (segunda-feira) no treino, uma lesão na coxa e estou fora da Copa do Mundo, com certeza é o pior dia pra mim dentro do futebol, eu não consigo acreditar que no meu melhor momento aconteceu isso tenho um sentimento de frustração enorme, de raiva”, escreveu.

Sem Andressa Alves, a Seleção Brasileira tem uma missão complicada para se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo. A equipe enfrenta a Itália, líder do grupo, precisando de um empate para não depender de outros resultados. A atacante revelou que estará na torcida pelas companheiras.

“Hoje (terça-feira) e durante o resto da Copa vou ser mais uma torcedora apaixonada pela seleção, gritando todos os minutos, temos um grande jogo hoje e confio no nosso time tenho certeza que vamos fazer uma grande partida. Torçam pela gente”, pediu a jogadora.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias