plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BRASIL

Remo acusa CBF de erro na data do Re-Pa e aguarda nova mudança

Em torno da polêmica sobre a mudança do clássico para o dia 25 de junho, o Clube do Remo emitiu nota nesta terça-feira (11), acusando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de errar na data do clássico contra o Paysandu pela nona rodada do Campeonato

Em torno da polêmica sobre a mudança do clássico para o dia 25 de junho, o Clube do Remo emitiu nota nesta terça-feira (11), acusando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de errar na data do clássico contra o Paysandu pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O clube informou que a data foi solicitada para o dia 23 de junho, um domingo às 16h, porém a entidade máxima do futebol nacional mudou a data para o dia 25 de junho, terça-feira, o que causou grande surpresa entre azulinos e bicolores.

A diretoria do Remo já está tomando providências para que a entidade possa marcar o clássico para a data solicitada, uma vez que não terá partida da seleção na Copa América algum clássico regional no horário pedido. A resposta deverá sair até a quinta-feira (13).

VEJA NOTA

O Clube do Remo esclarece que em momento algum solicitou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a mudança da partida contra o Paysandu Sport Club, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, para o dia 25 de junho, terça-feira, às 20h.

Aproveitamos para esclarecer que, em comum acordo com o rival, o Clube do Remo solicitou à Federação Paraense de Futebol (FPF) a mudança da partida, que estava previamente marcada para o dia 22 de junho, às 19h15, para o dia 23 de junho, domingo, às 16h.

A decisão de mudar a data da partida para o dia 25 de junho foi exclusiva da CBF.

Reiteramos que já estamos em contato com a CBF para que seja feita uma nova alteração na data da partida.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias