plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Jogadores do PSG demonstram apoio a Neymar

Após ter lesão no tornozelo direito confirmada, Neymar foi cortado da Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. Nesta quinta-feira, três jogadores do Paris Saint-Germain se manifestaram sobre o momento que o craque está vivendo. Mbappé, companhei

Após ter lesão no tornozelo direito confirmada, Neymar foi cortado da Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. Nesta quinta-feira, três jogadores do Paris Saint-Germain se manifestaram sobre o momento que o craque está vivendo. Mbappé, companheiro de ataque, desejou pronta recuperação ao camisa 10.

“Uma triste notícia para você, meu irmão, eu sabia o quanto essa competição era importante para você, mas você voltará ainda mais forte. Mantenha seu sorriso, ele sempre fará sua força”, postou em uma rede social.

Concentrado com a seleção da Alemanha para os confrontos das Eliminatórias para a Eurocopa de 2020, Julian Draxler concedeu entrevista coletiva. O jogador acredita que Neymar é inocente e falou que ele tem o apoio do time.

“Estou certo de que sua inocência será demonstrada, não acho que ele possa fazer uma coisa dessas”, disse Julian Draxler. “Está passando por uma fase difícil. Já foi severamente testado nesta temporada. Ele tem todo o nosso apoio. Esperamos que ele possa se concentrar novamente no futebol e voltar em boa saúde”, desejou.

Outro atleta do PSG que está com sua seleção é Marco Verratti. O italiano falou sobre o momento que vive Neymar e a surpreendente acusação de estupro.

“Ele está passando por um momento difícil, e ainda mais agora que está machucado”, disse o meia. “Eu penso nele. Aqueles que não o conhecem têm uma imagem dele que não corresponde à realidade. Eu sei que ele é um menino generoso e um companheiro de equipe excepcional que vive para o futebol. Há pessoas invejosas que querem colocar um raio nas rodas”, enfatizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias