plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Seleção Brasileira já tem “tendência” de time titular para amistoso

A Seleção Brasileira está praticamente prona tapar o amistoso de quarta-feira, contra o Catar, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Nessa segunda, Tite confirmou que a “tendência” é que o time visto no campo 1 do CT da Granja Comary no domingo deve ini

A Seleção Brasileira está praticamente prona tapar o amistoso de quarta-feira, contra o Catar, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Nessa segunda, Tite confirmou que a “tendência” é que o time visto no campo 1 do CT da Granja Comary no domingo deve iniciar a próxima partida.

Assim, o Brasil deve ter: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Phellippe Coutinho; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus.

“É uma tendência, sim. Na segunda parte (fechada à imprensa) foi feita uma substituição: David Neres por Richarlison. O Richarlison foi para a segunda equipe como 9, ele pode fazer tanto a beirada quanto a referência. O Neres entrou pelo lado direito, e teve uma substituição que está numa evolução: Fernandinho por Arthur”, explicou o treinador.

Roberto Firmino e Alisson chegam a Teresópolis nessa terça, mas iniciam o jogo no banco. Cássio e Fagner se juntam ao grupo direto em Brasília. A Seleção estreia na Copa América dia 14 de junho, em São Paulo, no estádio do Morumbi, contra a Bolívia.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias