plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Filipe Luís e Ederson se apresentam; jogadores realizam testes físicos

Aos poucos, a Seleção Brasileira começa a ganhar corpo e Tite passa a ter mais opções para os trabalhos visando  Copa América. No fim da manhã desta quinta-feira, Filipe Luís e o goleiro Ederson se juntaram aos outro cinco atletas já apresentados e desemb

Aos poucos, a Seleção Brasileira começa a ganhar corpo e Tite passa a ter mais opções para os trabalhos visando  Copa América. No fim da manhã desta quinta-feira, Filipe Luís e o goleiro Ederson se juntaram aos outro cinco atletas já apresentados e desembarcaram na Granja Comary. Enquanto isso, Gabriel Jesus, Fernandinho, Richarlison, Casemiro e David Neres dera continuidade as atividades físicas.

Para a manhã desta quinta, a comissão técnica programou um treino físico divido em duas partes: academia e campo. Dos atletas que já haviam se apresentado, apenas Casemiro não participou integralmente dos treinos, porque seguiu um cronograma especial no centro de preparação em Teresópolis.

Gabriel Jesus foi um dos que participou dos testes físicos (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

No treino programado para a tarde, o atleta destinado ao trabalho diferenciado será Fernandinho. Enquanto isso, os demais convocados serão submetidos aos trabalhos em campo com o foco na recuperação e no condicionamento físico dos atletas.

Nesta quinta-feira, ainda é aguardada a apresentação dos 10 jogadores de diversos clubes brasileiros, a grande maioria deles com passagens por Seleções de Base, convocados pela comissão técnica de Tite para compor o elenco da Seleção, principalmente na fase inicial da preparação, quado a maioria dos jogadores ainda não está presente por compromissos em seus respectivos clubes.

Cabeça de chave do Grupo A, o Brasil terá pela frente a Bolívia na abertura da 46ª edição da Copa América, dia 14 de junho, no Morumbi, em São Paulo. Depois, Tite e seus comandados medirão forças com a Venezuela, dia 18, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e Peru, na Arena Corinthians, também na capital paulista, no dia 22. As duas melhores equipes de cada chave e os dois melhores terceiros avançam para as quartas de final.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias