plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

Renato ironiza imprensa e crê que Grêmio está no rumo certo

Renato Gaúcho alfineta ‘cornetas’ após empate do Grêmio na Copa do Brasil (Foto: Lucas Uebel/Grêmio) Depois do empate em 0 a 0 com o Juventude pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico do Grêmio Renato Portaluppi se mostrou bastan

Depois do empate em 0 a 0 com o Juventude pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico do Grêmio Renato Portaluppi se mostrou bastante incomodado com os questionamentos sobre o rendimento do time. Ele alfinetou a imprensa pelas críticas que vem recebendo.

“Está faltando um pouco de educação, no bom sentido, para alguns da imprensa. Barcelona e Ajax saíram da Liga dos Campeões, vacilaram. Então, qual o problema do Grêmio não ter vencido no Brasileiro? Querer fazer uma crise porque estão insatisfeitos com uma coisa e outra, mas não vão conseguir, pois lembrarei sempre que em dois anos e meio conquistamos seis títulos”, avaliou.

Na sequência Renato lembrou que o Grêmio avançou na Libertadores e que decide na Arena sua passagem à próxima fase da Copa do Brasil. Mais uma vez o treinador disparou para quem está insatisfeito com o seu trabalho.

“O que os ‘cornetinhas’ falam entra em um ouvido e sai no outro. Estão fazendo uma tempestade em um copo d’água. Sabemos que precisamos nos recuperar no Brasileiro, mas o Grêmio chega em todas as competições. Toda hora damos uma volta olímpica e, um ‘cornetinha’ ou outro estão insatisfeitos com isso. De repente, não estão vendo o time deles dar uma volta olímpica há muito tempo. Daí tem que achar água no deserto, mas, aqui, não tem problema, pois estamos fechados”, revelou.

Suspenso, o meia Matheus Henrique desfalca o Grêmio no jogo deste sábado contra o Atlético-MG, às 19h(de Brasília), na Arena, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco gremista retorna aos treinos nesta quinta, às 15h30(de Brasília), no CT Luiz Carvalho.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias