plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BRASIL

Papão mira duelo contra o Internacional-RS e trabalha em solo gaúcho

O Paysandu já está em Porto Alegre (RS), onde na quinta-feira (23), vai enfrentar o Internacional-RS, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe bicolor realizou um treinamento físico em uma academia na capital gaúcha após a viagem

O Paysandu já está em Porto Alegre (RS), onde na quinta-feira (23), vai enfrentar o Internacional-RS, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A equipe bicolor realizou um treinamento físico em uma academia na capital gaúcha após a viagem que realizou do Rio de Janeiro (RJ), onde conseguiu um empate contra o Volta Redonda-RJ, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Ainda nesta terça-feira (21), o Papão realiza o primeiro treinamento com bola no CT do Internacional-RS e na quarta-feira (22), o último trabalho com bola realizado no CT das divisões de base do Grêmio-RS.

A meta bicolor é conseguir um bom resultado dentro do Beira Rio para o jogo de volta, que será na próxima semana, em Belém.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias