plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Time gaúcho vence primeiro jogo de decisão antes de enfrentar o Remo

Antes do Clube do Remo, o Ypiranga-RS entrou em campo na noite da última quinta-feira (16) e venceu o primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O time jogou em casa, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS) e venceu o Esportiv

Antes do Clube do Remo, o Ypiranga-RS entrou em campo na noite da última quinta-feira (16) e venceu o primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso.

O time jogou em casa, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS) e venceu o Esportivo-RS, por 2 a 1 e abriu vantagem na decisão do título.

Agora, o time Canarinho joga por um empate no jogo da volta na próxima semana, em Bento Gonçalves para sair com o título da Série B Gaúcha.

O foco do time gaúcho é o duelo da próxima segunda-feira (20), contra o Leão e o objetivo de entrar no G4 do grupo B, mas sabe que não será fácil enfrentar o Remo com apoio da torcida.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias