plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Paysandu faz dever de casa, vence a Tombense-MG e vira líder na Série C

Na estreia diante da Fiel, o Paysandu suou a camisa e não desapontou os seus torcedores ao vencer a Tombense-MG por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (6), no estádio da Curuzu, em Belém, e fecha a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C como

Na estreia diante da Fiel, o Paysandu suou a camisa e não desapontou os seus torcedores ao vencer a Tombense-MG por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (6), no estádio da Curuzu, em Belém, e fecha a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C como líder da chave B e o único 100% da competição.

VEJA COMO FOI O JOGO

VEJA FOTOS DA PARTIDA

A chuva acabou atrapalhando a expectativa de público, mas os pouco mais de seis mil torcedores viram um Paysandu aguerrido e com menos de um minuto, o atacante Paulo Henrique deu cartão de visita com um chute forte e a bola vai para fora. Logo em seguida, Nicolas marca, mas a arbitragem anula o gol bicolor.

Enquanto isso, Mota era um telespectador privilegiado do jogo e viu de perto a bola na trave do time bicolor. Em cobrança de escanteio, Nicolas acertou a trave e no lance seguinte, a Tombense-MG acordou no jogo.

O meia Everton fez boa jogada e chutou forte. A bola desviou na zaga e foi para escanteio. Logo após, o Paysandu ainda tentou marcar, mas o placar de 0 a 0 deixou a Fiel irritada e vaiando o time no intervalo.

A mesma torcida que vaiou não precisou esperar muito para comemorar: aos quatro minutos, Nicolas subiu no meio da zaga e abriu o placar. Paysandu 1 a 0.

O gol deixou o Paysandu mais aliviado, mas a torcida não gostou das alterações feitas pelo técnico Leo Condé, ao ponto de ser chamado de 'burro' pela Fiel.

Enquanto isso, o time mineiro só levou perigo aos 32 minutos: pelo alto, o goleiro Mota fez boa defesa e evitou o empate.

O Paysandu ainda teve a chance de ampliar o placar com o estreante Pimentinha, que recebe de Paulo Henrique e chutou para defesa do goleiro Felipe, que evitou um placar mais elástico no jogo.

Com a vitória, o Paysandu chega a liderança com seis pontos e defende a invencibilidade no sábado (11), na Curuzu contra o Juventude-RS, enquanto que a Tombense-MG vai até o Rio de Janeiro (RJ), enfrenta o Volta Redonda-RJ.

VEJA O GOL

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Mota; Tony, Victor Oliveira, Micael e Bruno Collaço; Willyam (Wellington Reis), Jhony Douglas e Thiago Primão (Leandro Lima); Vinicius Leite (Pimentinha), Nicolas e Paulo Henrique.

Técnico: Leo Condé

TOMBENSE-MG: Felipe; Felipe Cordeiro, Arthur (Linconl), Reinaldo e Bruninho; Rodrigo, Augusto, Recife e Everton; Rubens (Judivan), Ortega e Edson (Lucas de Sá).

Técnico: Ricardo Dubriscky

ÁRBITRO: Fábio Augusto Sá (SE)

ASSISTENTES: Rodrigo Pereira (SE) e Eric Costa (SE)

CARTÕES AMARELOS: Victor Oliveira (PSC) / Arthur (TOM)

RENDA: R$ 100.480,00

PÚBLICO PAGANTE: 4.893

PÚBLICO TOTAL: 6.383

LOCAL: estádio da Curuzu / Belém (PA)

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias