plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Líder Franca vence Paulistano fora de casa e abre vantagem no NBB

Paulistano e Franca protagonizaram um dos melhores jogos da atual temporada do Novo Basquete Brasil. Nesta segunda-feira, no único jogo do dia, o líder Franca venceu por 93 a 86 em São Paulo e abriu vantagem na liderança da competição. Com mais um resulta

Paulistano e Franca protagonizaram um dos melhores jogos da atual temporada do Novo Basquete Brasil. Nesta segunda-feira, no único jogo do dia, o líder Franca venceu por 93 a 86 em São Paulo e abriu vantagem na liderança da competição.

Com mais um resultado positivo, o Franca chega a 21 vitórias em 24 jogos e depende apenas de si mesmo para manter a liderança do NBB. Basta vencer os dois últimos jogos para evitar uma ultrapassagem do Flamengo. Enquanto isso, o Paulistano soma 15 vitórias e oito derrotas e caiu para a quinta posição. A equipe da capital paulista briga com o Mogi pela quarta colocação.

O grande nome da vitória do Franca foi Cipolini, que contribuiu com 22 pontos e seis rebotes. Além dele, outros quatro jogadores somaram mais de dez pontos. Pelo lado do Paulistano, que teve quatro jogadores com 15 pontos ou mais, George de Paula foi o destaque com 15 pontos, seis rebotes e cinco assistências.

No primeiro quarto, o ataque levou o Franca à vantagem. O líder do NBB abriu 27 a 21 de vantagem, o que parecia ser o primeiro passo para uma vitória tranquila. Porém o Paulistano tinha outras ideias e reverteu a diferença no segundo quarto, indo para o intervalo vencendo por 49 a 43.

No terceiro quarto, o Franca melhorou novamente e reduziu a diferença a um ponto, indo para o último quarto perdendo por 67 a 66. Já nos dez minutos decisivos, o time visitante novamente foi melhor e saiu de quadra com vitória por

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias