plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Esposa 'digital influencer' quer fazer Walter emagrecer após ser pego no antidoping

Longe dos gramados após ser suspenso por doping no ano passado, o atacante Walter conta com uma ajuda bem especial para vencer o peso extra: a sua esposa, a digital influencer Inglid Lima.   Visualizar esta foto no Instagram.

Longe dos gramados após ser suspenso por doping no ano passado, o atacante Walter conta com uma ajuda bem especial para vencer o peso extra: a sua esposa, a digital influencer Inglid Lima.

Visualizar esta foto no Instagram.

Ôh sol ☀️ vê se me ilumina ✨

Uma publicação compartilhada por INGLID 🌟 LIMA (@oficialinglidlima) em

Segundo informações do UOL, Inglid está casada com o jogador há dois anos e tenta ajudar o marido com a boa forma e não poupa esforços para isso. “Eu faço dieta com ele, a gente treina junto, mas só isso não adianta. Tem dia que ele sai sozinho, passa numa conveniência e compra o que quer. Já peguei latinha de refrigerante, saquinho de picolé no carro e falei que essa luta é dele com ele mesmo”, explicou Inglid.

Visualizar esta foto no Instagram.

~ Se um dia fui pobre não tirei retrato 📷 🤣 #zoeira

Uma publicação compartilhada por INGLID 🌟 LIMA (@oficialinglidlima) em

“Ele já está entendendo. Agora por exemplo, ele (Walter) já não toma mais refrigerante”, completou.

Visualizar esta foto no Instagram.

#tbt❤️ desse dia maravidhoso!! 💖✨

Uma publicação compartilhada por INGLID 🌟 LIMA (@oficialinglidlima) em

Walter por meio de sua defesa vai tentar alegar que o jogador não tinha conhecimento da medicação que estava usando para emagrecer, o mesmo que acusou dopping para o jogador. A influenciadora informou ainda que o jogador pretende se formar em direito após mudanças para Maceió e Belém, mas não esconde o carinho do público com o marido.

“Meu casamento com o Walter me deu muitos seguidores porque todo mundo que gosta dele tem curiosidade de saber quem é a mulher dele, mas vamos crescer pelos próprios méritos”, disse Inglid.

Depois que deixou o CSA-AL por conta de doping, Walter está em Goiânia treinando a parte física e aguardando o seu julgamento.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias