plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Edu vê palmeirense Dudu perto da Seleção: “Sempre observado”

CBF anunciou mais um acordo de patrocínio para a Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/Divulgação) O atacante Dudu, protagonista do Palmeiras no título do Campeonato Brasileiro 2018, não foi lembrado pelo técnico Tite em sua última convocação. Ainda

O atacante Dudu, protagonista do Palmeiras no título do Campeonato Brasileiro 2018, não foi lembrado pelo técnico Tite em sua última convocação. Ainda assim, Edu Gaspar, coordenador de Seleções da CBF, assegura que o camisa 7 do time alviverde não está distante da equipe nacional.

“A concorrência é sempre muito dura. Mas podem ter certeza absoluta de que ele está sempre muito próximo das nossas convocações”, declarou Gaspar, sobre Dudu. “O nome dele está sempre em pauta com a gente”, acrescentou o coordenador de Seleções.

Pelo Palmeiras, Dudu atuou como protagonista na conquista da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro (2016 e 2018). No título do ano passado, o atacante foi o principal jogador do time alviverde e ganhou força em busca de um lugar no time de Tite.

“O Dudu está sempre nas nossas pautas, nas nossas conversas e sendo observado. Entendemos perfeitamente o que vocês (jornalistas) perguntam a nós, essa preocupação quanto ao Dudu, mas também temos outros atletas sendo observados e que estão se destacando”, disse Edu Gaspar.

Nesta quinta-feira, em sua sede, a CBF anunciou a Fiat como patrocinadora da Seleção Brasileira pelos próximos quatro anos. Nos dois próximos amistosos, sem o palmeirense Dudu, o time de Tite enfrenta Panamá (23 de março, no Porto) e República Tcheca (26 de março, em Praga).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias