plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Timão registra embarca de retorno à capital paulista

O Corinthians embarcou na manhã desta quinta-feira de volta à capital paulista depois da vitória contra o Ceará, no estádio Castelão. O placar de 3 a 1 deixou o Timão muito próximo de superar a terceira fase da Copa do Brasil. No aeroporto em Fortaleza, o

O Corinthians embarcou na manhã desta quinta-feira de volta à capital paulista depois da vitória contra o Ceará, no estádio Castelão. O placar de 3 a 1 deixou o Timão muito próximo de superar a terceira fase da Copa do Brasil. No aeroporto em Fortaleza, os atletas se reuniram e fizeram uma foto para registrar a alegria pelo resultado positivo.

O encontro de volta entre as equipes está marcado para o dia 3 de abril, às 21h30 (de Brasília), na Arena Corinthians. O Ceará precisa vencer por três gols de diferença ou repetir a margem imposta pelo Corinthians desde que faça mais de três gols como visitante.

A chegada do elenco alvinegro está prevista para 15h40 no Aeroporto de Congonhas. O Corinthians volta a jogar no domingo, pelo Paulistão, às 16 horas, contra o Oeste, em Itaquera.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias