plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ceará faz 3 a 0 sobre o Guarany e segue com campanha impecável no CE

2T | 18′- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL!!!#CSXxGSO #BoraVozão pic.twitter.com/uHmPytwSlq — Instagram: CearaSC (@CearaSC) 21 de fevereiro de 2019 O Ceará continua em grande fase no Campeonato Cearense. Na noite desta quarta-feira, a equipe do téc

O Ceará continua em grande fase no Campeonato Cearense. Na noite desta quarta-feira, a equipe do técnico Lisca recebeu o Guarany de Sobral no Castelão e contou com uma grande atuação do atacante Roger para fazer 3 a 0 sobre o adversário, com dois gols marcados pelo ex-centroavante do Corinthians, liberado no começo do ano para fechar com o Vozão.

O primeiro gol do atacante saiu aos 25 minutos da etapa inicial, quando Samuel Xavier desceu pelo lado direito e cruzou na segunda trave. Roger não conseguiu cabecear, mas deu um jeito de, com o pé direito, completar para a rede. O goleiro ainda tocou na bola, mas não evitou o gol.

O segundo tento foi aos 18 minutos da etapa final, quando Chico invadiu a área e rolou para o companheiro, que tocou de chapa, rasteiro, no canto do goleiro. O terceiro veio na sequência, quando Felipe recebeu pela esquerda, cortou para o meio e chutou rasteiro. A bola desviou na zaga e entrou no canto.

Com o resultado, o Vovô chega a nove pontos conquistados na tabela da competição, nove gols marcados e nenhum sofrido, com 100% de aproveitamento em três rodadas. O time agora encara o Barbalha, no domingo, fora de casa. O Guarany, agora sexto colocado com três pontos, recebe o Floresta, que perdeu para o Horizontes no outro jogo da rodada. 1 a 0 para os visitantes.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias