plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com um a menos, Remo perde e dá adeus à Copa do Brasil

O Remo não conseguiu repetir boas atuações no Campeonato Paraense e de forma precoce, deu adeus à Copa do Brasil ao perder para o Serra-ES por 1 a 0, nesta quarta-feira (13), no interior do Espirito Santo. VEJA COMO FOI O JOGO Debaixo de chuva, as duas

O Remo não conseguiu repetir boas atuações no Campeonato Paraense e de forma precoce, deu adeus à Copa do Brasil ao perder para o Serra-ES por 1 a 0, nesta quarta-feira (13), no interior do Espirito Santo.

VEJA COMO FOI O JOGO

Debaixo de chuva, as duas equipes travaram um bom duelo na primeira etapa, com o Serra-ES dando às cartas e assustando o goleiro Vinicius. Em uma das jogadas, o lateral Baianinho cruzou e antes de Rael, Mimica apareceu para afastar o perigo.

Enquanto isso, o Remo buscava atacar o adversário e quase chega ao gol na jogada de Gustavo Ramos, que fez bela jogada e a zaga desviou para fora o que seria gol remista.

No segundo tempo, o Remo perdeu o volante Róbson, que foi expulso aos cinco minutos após receber o segundo amarelo e no minuto seguinte, o Serra-ES aproveitou: escanteio cobrado e Rael apareceu para abrir o placar para o time capixaba.

A partir daí, o Remo jogou sob pressão e foi para cima: em jogada perigosa de Henrique, a bola sobrou para David Batista que chutou e a defesa afastou o perigo.

Com o tempo passando, o goleiro Vinicius partiu para o ataque e teve a última chance ao cabecear para o gol capixaba, mas o goleiro Walter praticou a defesa e garantiu a classificação do Serra-ES.

Após 24 anos, o futebol capixaba volta a ter uma equipe na segunda fase da Copa do Brasil e o Remo volta eliminado do torneio nacional, mas o time remista tem pouco tempo para lamentar, pois no domingo (17), o Leão enfrenta o Paysandu no primeiro Re-Pa de 2019.

FICHA TÉCNICA

SERRA-ES: Walter; Gilmar Baiano, Rodrigo Lacraia, Ricardo Oliveira e Peu; Caetano, Guilherme (Maycon), Joelson e Emilio (Gustavo); Lessinho (Diego Alves) e Rael.

Técnico: Cleiton Marcelino

REMO: Vinicius; Djalma, Mimica, Vacaria e Tiago Félix; Welton, Dedeco (Diogo Sodré) e Róbson; Echeverria (Henrique), Mário Sérgio e Gustavo Ramos (David Batista).

Técnico: João Neto

ÁRBITRO: André Rodrigo Rocha (TO)

ASSISTENTES: Samuel Smith (TO) e Natal Ramos (TO)

CARTÕES AMARELOS: Peu, Gilmar Baiano e Ricardo Oliveira (SER); Róbson, Vacaria, Echeverria e Djalma (REM)

CARTÃO VERMELHO: Róbson (REM)

LOCAL: Estádio Robertão / Serra (ES)

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias