plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Rio recebe Copa Intercontinental com Flamengo em busca do bi

Flamengo quer o bicampeonato ao lado de sua torcida (Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto) A Copa Intercontinental 2019 está chegando. Com sede na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro (RJ), quatro clubes darão início à disputa do torneio de nível mundial, que aco

A Copa Intercontinental 2019 está chegando. Com sede na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro (RJ), quatro clubes darão início à disputa do torneio de nível mundial, que acontecerá nesta sexta-feira e domingo, dias 15 e 17 de fevereiro.

AEK Atenas (GRE), que conquistou a última edição da Champions League da Europa, Austin Spurs, franquia filiada ao San Antonio Spurs e atual campeã da NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA), San Lorenzo de Almagro (ARG), campeão da Liga das Américas 2018, e Flamengo, anfitrião e único brasileiro campeão da Copa Intercontinental na história, serão os participantes.

Para buscar o bicampeonato, o Flamengo enfrenta o time norte-americano, que conta com alguns nomes que tiveram passagem pela NBA, mesmo que sem muito sucesso. O duelo é nesta sexta-feira (15), na Arena Carioca 1, às 21 horas. Quem passar para a final, encontra o vencedor do confronto de dois times bem tradicionais em seus respectivos países, um pouco mais cedo, também na sexta, às18h. San Lorenzo e AEK movem uma grande torcida apaixonada e o time hermano deve ser prestigiado por torcedores no Rio.

Os vencedores dos confrontos de sexta-feira avançarão à grande final do torneio, que acontecerá no domingo (17/02), às 18 horas, também na Arena Carioca 1. Já a disputa pelo terceiro lugar será mais cedo, às 15 horas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias