plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Rival azulino está definido para estreia e aposta em 'Lacraia' para segurar o Leão

Sem vencer dentro de casa, o Serra-ES está pronto para enfrentar o Remo na próxima quarta-feira (13), pela Copa do Brasil, onde o time capixaba precisa da vitória para avançar a próxima fase. O time está definido pelo técnico Cleiton Marcelino, que apost

Sem vencer dentro de casa, o Serra-ES está pronto para enfrentar o Remo na próxima quarta-feira (13), pela Copa do Brasil, onde o time capixaba precisa da vitória para avançar a próxima fase.

O time está definido pelo técnico Cleiton Marcelino, que aposta no atacante Lessinho, principal arma da equipe para quebrar um tabu de mais de 20 anos: nenhum time capixaba avançou a segunda fase da Copa do Brasil.

Além disso, o time conta com um nome curioso na onzena titular: o jogador Lacraia atua na zaga e terá a missão de segurar o ímpeto azulino, que ainda não sofreu gols na temporada.

O Serra-ES vai a campo com Walter; Gilmar Baiano, Lacraia, Ricardo Oliveira e Peu; Caetano, Maicon, Joelson e Emilio; Rael e Lessinho.

O jogo entre capixabas e paraenses será amanhã, às 19h30 com cobertura do portal DOL.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias