plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Tite aguarda notícias de Neymar e fica na torcida: “Que esteja tudo bem”

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, disse não ter muitas informações a respeito da lesão de Neymar, que machucou o quinto metatarso do pé direito na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Strasbourg, na última quarta-feira, no Parque dos Príncipes, pe

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, disse não ter muitas informações a respeito da lesão de Neymar, que machucou o quinto metatarso do pé direito na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Strasbourg, na última quarta-feira, no Parque dos Príncipes, pela Copa da França.

“Sobre o Neymar, eu tenho o mesmo que vocês: passa por três dias de avaliação e só depois vai saber a gravidade”, afirmou o treinador, presente na cerimônia de sorteio dos grupos da Copa América de 2019, na noite desta quinta-feira, no Rio de Janeiro.

O local é o mesmo que o atacante fraturou em fevereiro do último ano, a quatro meses da Copa do Mundo. Na oportunidade, Neymar passou por uma cirurgia e não voltou a atuar pelo time francês no restante da temporada 2017/2018, só retornando à atividade na preparação da Seleção para o Mundial, já em junho.

O treinador afirmou que a situação de Neymar está sendo acompanhada de perto pelo departamento médico da Seleção Brasileira, chefiado pelo Dr. Rodrigo Lasmar. Neste final de semana, Tite viajará à Europa para assistir alguns jogos e deve ser encontrar com o camisa 10 da Seleção Brasileira.

“Com o pessoal nosso, o departamento médico e físico, doutor Rodrigo acompanhando, ele passa por três dias de período inicial para ver a extensão, ver o diagnóstico, as próprias reações… Não tenho esse detalhe, mas fico na expectativa de uma resposta positiva para que esteja tudo bem”, disse Tite ao canal Sportv.

Cabeça de chave do Grupo A da Copa América, o Brasil estreia contra a Bolívia, em 14 de junho, no Morumbi. No dia 18, o adversário será a Venezuela, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A Seleção fecha sua participação na primeira fase contra o Peru, no dia 22, na Arena Corinthians.

Antes, porém, o Brasil fará dois amistosos como preparação para a Copa América. Mas apenas o segundo deles está definido: o duelo com a República Tcheca, em 26 de março, na Eden Arena, em Praga.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias