plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Encontro de craques! Falcão e Marta prestigiam final da Copa Flórida

Se a Copa Flórida serviu para São Paulo e Flamengo intensificarem sua pré-temporada, também foi a chance de nomes importantes do esporte mundial se encontrarem. Marta (futebol feminino) e Falcão (astro do futsal) estiveram juntos nas dependências do estád

Se a Copa Flórida serviu para São Paulo e Flamengo intensificarem sua pré-temporada, também foi a chance de nomes importantes do esporte mundial se encontrarem. Marta (futebol feminino) e Falcão (astro do futsal) estiveram juntos nas dependências do estádio do Orlando City neste sábado.

“Precisa de legenda?”, questionou Falcão, que recentemente se aposentou das quadras após uma carreira vitoriosa tanto em clubes como na Seleção Brasileira.

A Copa Flórida terminou com o título do Flamengo após a vitória sobre o Eintracht Frankfurt, da Alemanha; O São Paulo, por sua vez, acumulou duas derrotas na competição, para o rival alemão e diante do Ajax, da Holanda.

Visualizar esta foto no Instagram.

Qual a legenda?? ⚽️⚽️👑👑

Uma publicação compartilhada por falcao12oficial (@falcao12oficial) em

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias