plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

CBF anuncia novo patrocinador para a Seleção Brasileira

Rodrygo exibe camisa com novo patrocinaodor da Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/Divulgação) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou de maneira oficial mais um acordo de patrocínio nesta terça-feira. A Semp TCL será o parceiro exclusi

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou de maneira oficial mais um acordo de patrocínio nesta terça-feira. A Semp TCL será o parceiro exclusivo para o setor de eletroeletrônicos pelas próximas três temporadas. O contrato abrange ações da empresa junto aos times masculinos e femininos, de base e profissional.

O acordo entre as partes inclui a exploração de ativos da Seleção Brasileira, tais como símbolos, uniformes e mascote, bem como o desenvolvimento de produtos personalizados ao torcedor. A marca estará presente no backdrop de entrevistas coletivas e placas de publicidade em treinamentos.

“É um orgulho para a Seleção ter este novo patrocinador. Vamos trabalhar juntos para trazer bons frutos ao futebol brasileiro e novidades ao torcedor da Seleção”, discursou Rogério Caboclo, diretor executivo de gestão e presidente eleito da CBF.

Entre as ações idealizadas, está o desenvolvimento de conteúdos da Seleção para produtos da marca, como smartvs. A empresa já é patrocinadora dos uniformes da arbitragem há quatro anos e, recentemente, expôs seu logo junto à cabine do VAR nos jogos da Copa do Brasil 2018.

O principal compromisso da Seleção na temporada de 2019 é a Copa América, a ser disputada no Brasil entre os dias 14 de junho e 7 de julho. O campeonato pode ser decisivo para o futuro do técnico Tite, eliminado nas quartas de final do Mundial da Rússia.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias