O começo de ano segue agitado no Corinthians. Nesta sexta-feira, o Timão anunciou que irá estender o vínculo com a Minds English School, patrocinadora do clube há dois anos e que agora irá atuar dentro da Arena Corinthians e no futebol feminino.
“A Minds é mais um importante parceiro que continuará ao nosso lado em 2019, agora com foco na Arena Corinthians e no futebol feminino. Em Itaquera, reunimos milhares de torcedores semanalmente e a Minds enxergou as dezenas de oportunidades de ativação e negócios que podemos oferecer em nosso estádio”, destacou Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Timão.
A empresa de ensino de idiomas seguirá presente na casa corintiana em 2019 e os telões e faixas de LED da Arena irão exibir as novidades da patrocinadora para os torcedores. A Minds também irá levar seus principais parceiros para assistir aos jogos ao longo do ano, além de promover ações diretamente criadas para o torcedor e para os convidados dos camarotes.
Além disso, quem é Fiel Torcedor segue tendo 40% de desconto no curso de idiomas em todo o Brasil e a escola também já concedeu algumas bolsas de estudo para o departamento de formação de atletas do Corinthians.
Quanto ao futebol feminino, o patrocínio vai além da camisa. As jogadoras, o treinador Arthur Elias e todo o staff terão aulas de inglês semanalmente dentro do Parque São Jorge, onde a equipe treina e disputa seus principais jogados.
“Estamos muito felizes em poder dar sequência a essa parceria tão importante com a Minds. Além do valioso apoio, fundamental para o fomento da equipe e do futebol feminino como um todo, temos a oportunidade de oferecer o curso de idioma para toda a nossa equipe e staff, qualificando e valorizando ainda mais o time e o nosso projeto”, pontuou Cristiane Gambare, gestora do futebol feminino alvinegro.
“Apoiar as meninas do Corinthians vai bem além de ganhar visibilidade para a minha marca de idiomas. É mostrar para o Brasil e para o mundo que nós, mulheres, podemos ser o que quisermos e termos sucesso onde desejarmos. Apoio o empoderamento feminino dentro e fora de campo”, exaltou a CEO da rede, Leiza Oliveira.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar