plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Apesar do rebaixamento, Paysandu continua na frente em ranking da CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou nesta quarta-feira (5), o ranking de clubes após o encerramento da temporada 2018, onde a lista apresenta o rendimento das equipes nos últimos anos. No Pará, o Paysandu continua como clube melhor coloc

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou nesta quarta-feira (5), o ranking de clubes após o encerramento da temporada 2018, onde a lista apresenta o rendimento das equipes nos últimos anos.

No Pará, o Paysandu continua como clube melhor colocado no estado e na região norte. O Lobo está na 27ª posição com 5.239 pontos contra 2.014 pontos do Remo, que ocupa o 54º lugar.

Em relação ao ano passado, os remistas subiram três posições enquanto que o Papão caiu uma, porém a diferença ainda é grande.

O ranking de clubes apresenta ainda clubes como São Raimundo e São Francisco, ambos de Santarém, Independente, Parauapebas e Paragominas.

Entre as federações, a Federação Paraense de Futebol (FPF) caiu para a 12ª posição sendo ultrapassada pela Federação Alagoana de Futebol e apesar disso manteve as três vagas para a Copa do Brasil.

VEJA O RANKING

27º - Paysandu: 5.239

54º - Remo: 2.014

93º - São Raimundo: 721

110º - Independente: 530

116º - Águia: 497

121º - São Francisco: 457

200º - Parauapebas: 75

218º - Paragominas: 25

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias