plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

CBF define data para sorteio dos confrontos da Copa do Brasil 2019

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou nesta terça-feira (4), a data do sorteio dos potes da Copa do Brasil de 2019, torneio mais democrático do futebol brasileiro. Por meio do Twitter, a data do sorteio foi marcada para o dia 13 de dezembr

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou nesta terça-feira (4), a data do sorteio dos potes da Copa do Brasil de 2019, torneio mais democrático do futebol brasileiro.

Por meio do Twitter, a data do sorteio foi marcada para o dia 13 de dezembro, uma quinta-feira às 19h (Horário de Belém).

Em 2019, o futebol paraense terá quatro representantes, onde o Paysandu entra direto nas oitavas de final por ser o atual campeão da Copa Verde, além de Bragantino, Remo e São Raimundo, onde não está descartada a possibilidade de um duelo paraense na primeira fase do torneio.

Nas duas primeiras fases, os jogos são únicos e eliminatórios, onde os visitantes tem a vantagem do empate.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias