plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Além de rebaixar o Goiás na B, lateral pode prejudicar o Ceará na Série A

O caso do registro do jogador Ernandes, que pode complicar o Goiás-GO no Campeonato Brasileiro da Série B e até salvar o Paysandu de rebaixamento para a Série C, também pode mexer na situação de tabela do Campeonato Brasileiro da Série A. Isso porque o l

O caso do registro do jogador Ernandes, que pode complicar o Goiás-GO no Campeonato Brasileiro da Série B e até salvar o Paysandu de rebaixamento para a Série C, também pode mexer na situação de tabela do Campeonato Brasileiro da Série A.

Isso porque o lateral de 31 anos defendeu as cores do Ceará-CE, no começo do ano, e chegou a disputar uma partida com a camisa do Vôzão, na derrota para o Santos-SP por 2 x 0.

Se perder pontos, o clube do Ceará, a exemplo do Esmeraldino goiano, pode ser rebaixado, salvando o Sport-PE, primeira equipe na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Tudo começou na data de nascimento do atleta. Ernandes nasceu no dia 11 de novembro de 1985, porém o documento utilizado pelo mesmo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF é da mesma data, mas do ano de 1987.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias