plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Técnico Jair Ventura é demitido do Corinthians

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press Conforme o esperado, Jair Ventura não é mais técnico do Corinthians. O treinador não resistiu à má reta final de temporada e foi demitido pelo Timão nesta segunda-feira. O clube comunicou o desligamento do comandante em

Conforme o esperado, Jair Ventura não é mais técnico do Corinthians. O treinador não resistiu à má reta final de temporada e foi demitido pelo Timão nesta segunda-feira. O clube comunicou o desligamento do comandante em nota oficial.

Confira a nota oficial do Corinthians sobre a demissão de Jair Ventura

O técnico Jair Ventura não é mais o comandante do Corinthians.

O profissional treinou o Timão em 19 jogos, contabilizando quatro vitórias, seis empates e nove derrotas. Com ele e seu auxiliar Emílio Faro na área técnica, o Corinthians chegou à final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro. A comissão técnica e a diretoria se reuniram na manhã desta segunda-feira (3) e tomaram tal decisão.

O Sport Club Corinthians Paulista agradece Jair Ventura e Emílio Faro pelos serviços prestados e deseja sorte na continuidade da carreira.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias