plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paraense Rony comanda virada do Furacão diante de Maracanã lotado

A despedida do Campeonato Brasileiro da Série A foi de pura emoção para o paraense Rony. O Atlético-PR enfrentou o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro, neste sábado (1º). Os donos da casa saíram na frente, mas o paraense foi o responsável pela virada

A despedida do Campeonato Brasileiro da Série A foi de pura emoção para o paraense Rony. O Atlético-PR enfrentou o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro, neste sábado (1º).

Os donos da casa saíram na frente, mas o paraense foi o responsável pela virada diante de 66 mil torcedores. Aos 25 minutos do segundo tempo, Rony recebeu de Lucho. O atacante domina a redonda, toca para o meio e manda uma bomba na gaveta. Que gol bonito!!!

Com esse resultado, o Furacão ficou em 7ª lugar, com 57 pontos.

A partida também marcou o ponto final da trajetória de Lucas Paquetá com a camisa do clube do coração. Visivelmente emocionado, o jogador teve alguns poucos lampejos de bom futebol, mas deixou o campo ouvindo gritos de 'time sem vergonha', em tarde de recorde de público do Brasileiro (66.046 presentes).

Sem mais compromissos no ano, o Fla entra de férias e só retoma as atividades na primeira semana de janeiro. Finalista da Copa Sul-Americana, o Furacão começa a decidir na próxima quarta-feira o título diante do Junior Barranquilla.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias