plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Árbitro registra tumulto e invasão na Curuzu em súmula do jogo de ontem

O árbitro Péricles Bassols, que apitou a partida terminada com o rebaixamento do Paysandu na tarde de ontem (24), na Curuzu, contra o Atlético-GO, relatou problemas com os torcedores e dirigentes após o jogo. Na súmula entregue à CBF, ele aponta invasão e

O árbitro Péricles Bassols, que apitou a partida terminada com o rebaixamento do Paysandu na tarde de ontem (24), na Curuzu, contra o Atlético-GO, relatou problemas com os torcedores e dirigentes após o jogo. Na súmula entregue à CBF, ele aponta invasão e tumultos o que pode prejudicar ainda mais o time.

O Paysandu foi derrotado por 5 a 2, ficando na 17ª posição da Série B do campeonato brasileiro 2018.

No documento, o árbitro pernambucano citou invasão de campo de dirigentes bicolores e agressões por parte de torcedores do lado de fora do estádio da Curuzu.

VEJA O DOCUMENTO:

(Foto: CBF)

A confusão pode trazer problemas ao Paysandu, que pode ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e punir o clube bicolor com multa e perda de mando de campo.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias