plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com Pikachu expulso, Palmeiras-SP vence Vasco-RJ e é campeão brasileiro de 2018

Depois de dois anos, o Palmeiras volta a conquistar o título do Campeonato Brasileiro da Série A, neste domingo (25), após vencer o Vasco por 1 a 0, fora de casa.   A conquista veio somente com gol somente no segundo tempo. Em jogada pelo lado esquerd

Depois de dois anos, o Palmeiras volta a conquistar o título do Campeonato Brasileiro da Série A, neste domingo (25), após vencer o Vasco por 1 a 0, fora de casa.

A conquista veio somente com gol somente no segundo tempo. Em jogada pelo lado esquerdo, a bola sobrou para o atacante Deyverson, que tocou para as redes vascaínas.

Sem depender do resultado do jogo entre Flamengo-RJ X Cruzeiro-MG, o Verdão chega ao décimo título brasileiro em sua história.

O Vasco-RJ, que luta pelo rebaixamento teve ainda que ver o jogador Yago Pikachu expulso nos acréscimos e o paraense não joga contra o Ceará-CE, no próximo domingo (2), na última rodada da competição.

A festa da torcida palmeirense começou em São Januário e também nas cercanias da Arena Palmeiras, em São Paulo (SP) e em todo o país.

NÃO PERCA: Nesta segunda-feira (26), o jornal DIÁRIO DO PARÁ irá presentear os torcedores do Palmeiras com um pôster do título brasileiro.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias