plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Adversário do Paysandu contra o rebaixamento pode nem existir mais ano que vem

O Campeonato Brasileiro da Série B termina no próximo sábado (24) e uma das equipes rivais do Paysandu na luta contra o rebaixamento poderá encerrar suas atividades neste dia, caso termine a competição rebaixada para a Série C. Segundo informações do sit

O Campeonato Brasileiro da Série B termina no próximo sábado (24) e uma das equipes rivais do Paysandu na luta contra o rebaixamento poderá encerrar suas atividades neste dia, caso termine a competição rebaixada para a Série C.

Segundo informações do site Futebol Interior, o Oeste-SP estaria em processo de fusão com o Red Bull Brasil e a informação veio justamente na semana em que a equipe decide sua vida na Segundona contra o Boa Esporte-MG, fora de casa.

Com 45 pontos e 9 vitórias, a equipe pode cair para a Série C caso não ganhe o time mineiro e o Papão vença o Atlético-GO no estádio da Curuzu. O resultado pode deixar o Lobo a frente do Rubrão no número de vitórias: 10 a 9.

Apesar dos rumores, a equipe paulista - que originalmente pertencia à cidade de Itápolis, mas em 2017 trocou sua sede para Barueri - divulgou uma nota sobre o assunto, negando a possibilidade. Veja:

Em vista dos recentes rumores publicados por veículos de imprensa nessa semana, referentes a uma possível venda do Oeste Futebol Clube, a instituição vem a público desmentir e repudiar veementemente a notícia.

A equipe segue focada na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro e mantém em vista o planejamento para a disputa da elite do Campeonato Paulista de 2019, para a qual nos classificamos nessa temporada.

Essa nota oficial tem como objetivo tranquilizar nossos torcedores que seguem nos acompanhando e apoiando, e garantir que nosso time seguirá com o único propósito de trazer alegria aos mesmos, e alcançar os melhores resultados.

O caso de fusão no futebol brasileiro envolveu outras equipes como Grêmio Barueri-Prudente-SP e Ipatinga-Boa Esporte-MG.

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias