plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Clubes catarinenses se unem para fugir do rebaixamento na Série B

Não é somente o Paysandu que precisa fazer contas contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Outros times também estão com a calculadora na mão para se salvar da degola no próximo sábado (24), data da última rodada da competição. Com pouc

Não é somente o Paysandu que precisa fazer contas contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Outros times também estão com a calculadora na mão para se salvar da degola no próximo sábado (24), data da última rodada da competição.

Com poucas chances de rebaixamento, o Figueirense-SC possui, que 46 pontos e 11 vitórias, enfrenta o CRB-AL, em Maceió (AL) e precisa de um empate para se garantir na B em 2019, pois o adversário tem 45 pontos e 10 vitórias, com um saldo de gols maior que o Figueira.

Já o Criciúma-SC recebe o já rebaixado Sampaio Correa-MA, e precisa de uma vitória simples para se salvar.

Enquanto isso, outro catarinense na Série B, o Avaí-SC, com 60 pontos, para subir precisa apenas de um empate contra a Ponte Preta-SP, em um confronto direto pela elite do futebol brasileiro.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias