plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Seleção define numeração para amistosos com Uruguai e Camarões

A Seleção Brasileira divulgou nesta terça-feira a numeração que será usada pelos convocados do técnico Tite nos amistosos contra o Uruguai e Camarões. Na lista, não há grandes novidades. Os principais nomes do time canarinho usarão os mesmos números que j

A Seleção Brasileira divulgou nesta terça-feira a numeração que será usada pelos convocados do técnico Tite nos amistosos contra o Uruguai e Camarões. Na lista, não há grandes novidades. Os principais nomes do time canarinho usarão os mesmos números que já vinham adotando anteriormente.

Rafinha Alcântara, que foi chamado às pressas para substituir Casemiro, cortado por conta de uma entorse no tornozelo direito, ficou com a camisa 11, que geralmente pertence a Philippe Coutinho, outro titular de Tite que ficou de fora devido a uma lesão no bíceps femoral esquerdo.

Renato Augusto, chamado para preencher a vaga de Coutinho, usará a camisa 8, como sempre fez quando foi lembrado por Tite. Já Alex Sandro, que ficará na vaga de Marcelo, se recuperando de uma lesão no bíceps femoral direito, vestirá a 12.

O Brasil entra em campo na próxima sexta-feira, quando encara o Uruguai, às 18h (de Brasília), no Emirates Stadium, casa do Arsenal, em Londres, na Inglaterra. Já na terça-feira seguinte, o time canarinho enfrenta Camarões, às 17h30, desta vez no Stadium MK, que pertence ao Milton Keynes, clube da Quarta Divisão inglesa.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias