plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Guilherme Santos agride jogador do Fortaleza e pode ficar fora da Série B. Veja o vídeo!

A estadia do Bicola na zona de rebaixamento da Série B não tem deixado o elenco tranquilo. Há seis jogos sem vencer e amargando uma posição na tabela nada confortável, o reflexo da má fase tem atingido os atletas. A prova disso é o lateral-esquerdo Guilhe

A estadia do Bicola na zona de rebaixamento da Série B não tem deixado o elenco tranquilo. Há seis jogos sem vencer e amargando uma posição na tabela nada confortável, o reflexo da má fase tem atingido os atletas. A prova disso é o lateral-esquerdo Guilherme Santos.

A agressão do jogador alviceleste lembrou a que o atacante do Cruzeiro, Sassá, deu no jogador Mayke do Palmeiras, na semifinal da Copa do Brasil deste ano.

No Castelão, neste sábado (20), após o apito final de Heber Roberto Lopes, Guilherme andou em direção a Dodô, jogador do Leão do Pici, e desferiu um soco nele. O atleta ficou caído no chão. Guilherme Santos recebeu cartão vermelho, e está automaticamente fora da próxima partida do Papão contra o Coritiba em Belém, no próximo sábado (27).

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Tudo foi relatado na súmula do jogo:

Vale lembrar, que Sassá, autor do soco da Copa do Brasil foi punido com um gancho de seis jogos em competições nacionais, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ou seja, se Guilherme Santos tiver uma punição parecida, é possível que ele esteja fora da Série B deste ano, já que faltam 6 rodadas para o fim da competição.

Guilherme Santos pode ser denunciado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por prática de agressão física durante a partida. A condenação prevê risco de suspensão de quatro a 12 jogos.

O Paysandu não irá se manifestar sobre o caso.

RECORRENTE

No início do ano, quando atuava no Jubilo Iwata, no Japão, o lateral se descontrolou e também atingiu uma pessoa. No Campeonato Japonês, Guilherme Santos cometeu um pênalti e foi punido com um amarelo. Ele reclamou e levou mais um amarelo, irritado, o jogador precisou ser retirado do gramado.

De acordo com o site UOL, Guilherme chutou um adversário antes de deixar o gramado, e acertou um golpe no intérprete do técnico do Marinos.

RETORNO

O lateral-esquerdo Guilherme Santos retornou ao Paysandu no fim de julho, ele estava no futebol japonês. O jogador jogou no Bicola em 2017, teve seu contrato renovado para o início dessa temporada, mas resolveu aceitar a proposta do Júbilo Iwata, do Japão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias